Release

          
          O CBB surgiu em novembro de 2010 em Mococa-SP sob o nome "Cabicera Blues Band" (alterado tempos depois para Cabicera Brothers Band), com repertório baseado na melhor produção das décadas de 60 e 70, mais conhecido por classic rock.
É formado pelos irmãos gêmeos Matheus Leite (guitarra e vocais) e Lucas Leite (bateria e vocais), e também por Ricardo Lucon (baixo), todos com passagens por bandas locais: Matheus e Lucas integraram o Seize The Day, 7 Copas, Trio Vox e Beatles Cover, além de participações com a cantora Márcia Tauil, com o guitarrista Eric Furlan e com o guitarrista/vocalista André Naufel. Nos anos 90 e 2000 Ricardo integrou o Lord Harbor e Fábrica Velha ao lado do tecladista Fábio Laguna e posteriormente o Morgana.
Visando a ampliação de atuação, o trio gravou um CD demo de covers entre maio e agosto de 2012 e o distribuiu no interior paulista e sudoeste mineiro entre gestores de bares e pubs e presidentes de moto clubes, e em 2017 o repertório incorporou um set especial de clássicos do grunge, uma homenagem ao som de Seattle dos anos 90.
Atualmente o CBB tem em seu portfólio mais de 180 apresentações em quase 30 cidades e já passou por casas como o Milwaukee (Rib. Preto-SP), Garage Bar (Campinas-SP), Pub 77 (Pirassununga-SP), Shamrock (S.S. do Paraíso-MG), entre outras.